Escritos da semana.



1
O que tenho?
Pobre de mim, eu, humilde criatura. O que tenho é a mim mesmo, meu computador e devaneios inúteis.
Ah claro ! E Voces... Artistazinhos cults idiotas que se acham grande merda.
Curtam sua estadia nesse planeta, divindades supremas. 


amargo, ácido e divertido.



--------------------------

2
A arte se tornará a contemplação da vida cotidiana. Creio que não haverá mais o conceito de apresentação ou espetáculo.

Ou seja, não haverá, segundo esse pensamento, a ritualização de unir pessoas para ver algo. Essa coisa acontece e quem estiver por perto verá e pronto.

Não sei se ainda acredito nisso, rs.

-------------------------

3
Sustente a macacada que você chama de arte, Sustente até o fim, as pessoas virão e irão falar mal, lhe chamar de ridícula, palhaça, perturbada, que não entende de dramaturgia, que é preguiçosa, que precisa ler mais e que quando mais novo não mamou nos peito da mãe , mas mesmo assim mantenha seu ideal, não por orgulho, mas por que você acha que aquela putaria/ilógica/desconexa e na sua cabeça (apenas na sua cabeça) vanguardista e atemporal é digna de algum respeito. Quando você vê... Estarão todos lhe olhando com respeito.

Felipe Damasceno.
"Por que todo miojo precisa de tempo pra ficar ao menos digestivo e suportável"


--------------------



Nenhum comentário:

Pesquisar este blog