Vídeo: Como é criar expectativa?

            

Fico feliz de ver como as coisas caminho para mim. Tenho ultimamente pensado no fazer artístico, na estética, no ''jeitinho'' de cada um fazer e se expressar e tenho ficado feliz com o meu, apesar de notar que poderia ser mais produtivo.

Bem o vídeo acima de foi criado de uma maneira que muito me alegra, de forma improvisada e no tempo de cada um de nós. Pensamos em algo com falas e deixamos rolar de forma cotidianamente a la Andy Warhol, afinal eu estava presente. Daí as coisas foram emergindo e criando algum sentido, alguma narrativa mesmo que de forma desconexa.

O melhor é que me vejo nisso tudo, me vejo nos comentários, nos olhares e nas açoes de cada um deles, talvez por isso tenha dado tão ceto. Bem é isso assistam e se puderem comentar ficarei feliz em saber suas opiniões.

Felipe Damasceno.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog