E que chova, que cai muita água. mágoas passadas quando penso terem sido esquecidas elas voltam repentinamente. Não por que queira, mas por não ter o que quero. Não me sinto bem, mas odeio ter que ta expondo isso. Quem se importa com os problemas alheios? Quero tanta coisa e ao mesmo tempo todas elas são tão simples. Fico me repetindo, as vezes não gosto de mim, as vezes não gosto do que me tornei, desde sempre carrego esse sentimento de inferioridade. Por vezes tentei dissipa-lo de minha vida, mas essa fumaça me persegue sempre, me rondando. Quando noto, estou calado diante de uma multidão, desconectado de um mundo real para viver a fantasia de algo que não consigo ser.

Me questiono o por que preciso de um ''feliz para sempre'' , se bem sei não existir. Bem sei que nada  dessas coisas que julgo publicamente patéticas existi de fato, a não ser em mentes sonhadoras... lúdicas.

Estar esperando a morte constantemente, não só minha mais de outros. Perdendo força. Entrando em um círculo vicioso de amargura e tristeza. Uma bola de neve. Um não querer ver certas pessoas. um querer sumir eterno. Um querer absurdo de que alguém se ajoelhe diante de mim e me peça em namoro, um alguém  que eu possa amar. Antes disso um aprender a amar. Esfaquear o peito pra acordar algo que ta la dentro morto. Um total desespero. Desespero de arrancar a pele, rasga-la como se faz com presentes, com embalagens de bolachas. Expor a carne viva, chorar toda essa dor, talvez morrer chorando. Talvez morrer. Morrer.

Eu não sinto mais nada. Eu não sinto mais nada. E sinto todas as dores.

Pensar em mim como apenas mais um me rasga, me corrói, me sangra. O que mais quero nunca revelei a ninguém literalmente, muitos já acertaram em piadinhas, mas nunca confirmei. Gostaria de dizer, gostaria de expor, mas se o fizer nunca mais o terei de você. Nunca mais terei de forma verdadeira. Você me dará por que eu pedi, e isso eu não quero. Já não me acalma. Percebi que esperei por isso a minha vida toda, e foi a unica coisa que me fez seguir em frente. É o que me faz chorar, é o que me faz forte, é o que me faz desistir, é o que me diminui, é o que afasta e aproxima você de mim. Sou apenas um mortal, reflexo de um mundinho miserável e primitivo. Sou a bela adormecida esperando despertar.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog