NOVIDADES!


PESSOAS NOVIDADES:


Troquei de sexo
Vendi meus rins pra comprar um saco de pedra de crack.
Prostituo-me agora.
 Perdi uma perna e um braço em um acidente de carro durante uma perseguição por velhas lésbicas contrabandistas de comida vegetariana falsificada.
Estou caolha, e o olho que sobro agora é vesgo por que estava passando um boy, e uma das velhas era homofóbica e feiticeira e então me rogou uma praga.
Tornei-me budista, na crença de que esse feitiço podia ser remediado, assim poderia ser uma guei caolha e feliz.
 Devido à perda da metade dos membros que são pares, tive que cobrar metade do preço na prostituição (o que não me dava lucro) assim,comecei a frequentar cassinos clandestinos onde me tornei croupier amuleto, por que usava um dado como olho e isso me dava prestígio(ainda era Cult por causa do filme do Tarantino). 
TRABALHO VENDENDO Batatas Fritas. ENGORDEI.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog