Foi mal, mas eu nasci. kkkkkkkk!

Tenho estado tão calmo ultimamente. Hoje vendo uma de minhas alunas infernizando meu juízo, lembrei de que um dia tive infância, e é louco como você perde a consciência disso. Gente como fiquei chato, nossa! Quer dizer tem muitos outros amigos meus que ficaram bem mais chatos, mas retiro o que disse. Acredito que sou mais livre e feliz hoje do que quando criança.


Eu era aquela criança patética que ninguém via, me sentia uma bosta. Era uó!
Eu pedia desculpa por ter nascido o tempo todo, como se tivesse culpa de existir e que os outros não tinha que aturar a existência de tal criatura (eu).

Bem hoje em dia eu forço pra ser ridículo, e muitos por ai dizem até que consigo. kkk
Falando sério, é estranho perceber que se tem um passado, que foi outra coisa que hoje ta morta. Esta morta. Não venha com aquele papo:
A criança esta ai em algum lugar, dentro de você  (FAKE). Enfim é isso beijo e me liga.

                  
                                                                                         

                                                                                                   

                                                                                               Felipe Damasceno              
                                                                                                                    Eu Estarei Sempre com você.
                                                                                                               



Nenhum comentário:

Pesquisar este blog