Império de papel filme com fita Scotch e Durex.



  O que se escuta é apenas silêncio. Nada mais se vê ou ouvi, o que existe é apenas um grande vazio. Um grande silêncio,                                                                            mesmo tendo sido descoberto que ele é impossível e não existe em lugar nenhum (até onde se conhece por universo).

     Parou. Simplesmente não, mas parou. Está parado. Quieto e imóvel. E por incrível que pareça... É fantástico. De tão vazio se vê os poros do asfalto, de tão vazio fica frágil, e entregue a qualquer um que tenha um pouco mais de atenção em ver esses “poros”. Rígido, duro, escuro, quente mais de poros abertos, e segundo alguns poemas e poetas, poros abertos pode significar alguma coisa bem sensível (o contestador dirá: Talvez!).

     Tive desejo de sangue esses dias. Desejo de raiva cuspida, vomitada, expelida, expurgada, posta, mas que bosta, de dar resposta. Finalmente de ser dito o que deve ser dito e batido em quem merece sangrar. Não lhe desejo morte, por que infelizmente meu sangue azul tem elos com seu sangue imundo.

 O meu império desmoronou faz tempo, o que me resta é apenas uma caixa de concreto com indicação de “FÁBRICA” desenhadas com fita “Scotch” (por que é a cara de alguém conceito, rsrs!).

     Ele é bem mais do que isso querido, é bem mais do que essa necessidade patética de sumir, acredite! Um dia ele será grande, por que um dia terá dinheiro para comprar um salto novo, e maior do que o que lhe foi dado de presente.

- Ai Damasceno! Como você é patético.
- Todos somos um dia, querido.
- Como você é patético.


   O que se quer mesmo, o que querer disso tudo, o que querer de um amontoado de asfaltos vazios, porosos, escuros e ásperos? Por que alguém iria querê-los?



-Sua hora chegará, Darling!


     Reconstruirei babadeiramente, meu império de papel filme rebocado de fita Scotch(por que ainda é conceito). Serei leve e transparente, um pouco embassado, por que transparência demais é pouco atraente ou Reality Show, mas transparente. Puro e branco (mesmo achando, PLANTÃO MÉDICO, riponga, cafona e pouco eletriclights-urban-teen-high-tech-pop-pintosa-fatale-revolutions-exibicionista-queen!). De resto manterei o preto, a excentricidade nata e a esperança de achar um boy magia pra me amassar e fazer massagens depois de um dia corrido e dançado.






Nenhum comentário:

Pesquisar este blog