Um co(r)po Vazio, Oco, Podre Morto, Ausente, Offline. HELP ME. LOVE ME.

   Gostaria de não ter que escrever sobre mim, gostaria de não sentir o que sinto agora. Um sentimento de impotência  de angústia e de uma solidão insuportável, daquelas que se dá nó na garganta. Chorar pelos cantos, sensação de invisibilidade e de achar que sou a pessoa mais desagradável e mal amada do mundo. Meus dedos doem ao ter que escrever declaração essa de inferioridade, e não por que seja melhor do que o resto da humanidade, mas por que minha infância me ensinou a ser assim, minha vida me ensinou a não baixar a cabeça e acreditar no que posso fazer.

   Eu não sou egoísta, eu não sou egocêntrico...só quero ser amado. Mas não sei como faz... eu machuco, eu mordo, eu arranho, mas quero é beijar, acariciar...Sei lá!

   O vácuo no meu peito voltou, faz muito tempo que não sinto ele, uma sensação de desimportância. Como se quisesse falar com as pessoas e elas não quisessem me ver, conversar comigo.

não sou egoísta
não sou egoísta
não sou egoísta
eu não sou egóista.

Oi!! tem alguém ai, por favor se tiver fala alguma coisa...uma carinha, um ''oi'', um ''vc é um idiota'', UM ''e AII VIATHON'', qualquer coisa serve.

Um buraco imenso nessa pedra de calçamento que tenho por coração. Quero um abraço, quero ser cuidado, quero quero quero como nunca quis.

E se existe esse alguém em algum lugar, por favor apareça.

Todas as manhã acordo sonhando em encontrar alguém, alguém que faça esquecer tudo que foi vivido todas as experiencias desagradáveis que os que conheci tiveram comigo. E agradeço por todos os momentos bons que e proporcionaram. Pode ser repetido, pode ser alguém que já tive tem problema não tá!(rsr!)

Dei pra chorar agora.
Dei pra ficar horas  a fio debaixo do banheiro esquecendo da vida, do tempo, de mim.
Dei pra esquecer e não conseguir.
Dei pra não conseguir dormir por estar com a cabeça cheia, por me sentir um monstro.
Dei pra cansar.
Dei pra duvidar de Andy.

A ironia que desejava pregar no mundo acabou voltando-se contra mim, hoje ela me domina. Lembrei do que um amigo meu me disse um dia - Felipe, você é uma farsa! ( rindo) - levei com brincadeira, mas percebo que é isso.
Uma farsa de garoto.
Uma farsa de artista.
Uma farsa de homem.
Uma farsa de bailarino.
Uma farsa de filho.
Uma grande farsa.
Simulado e simulando o que nunca quis ser na minha infância.

Nunca me senti tão vazio como nesses dias.

Um comentário:

silvia moura disse...

bem.eu estou aqui.não sei o que dizer. mas, li,estou em silêncio.

Pesquisar este blog