Profecias.Para ser conceito



Lição number 1

Não responda as perguntas diretamente, seja misterioso. Use muito ''Talvez'', ''Penso que...".

Mude o ''outro'' de lugar na frase:
Escolhi outros caminho. >>>>> Escolhi um caminho outro.





Lição number 2

Ao escutar músicas atuais de duplo sentido, estilos populares apegados ao sensacionalismo pelo viés da sexualização, reaja franzindo a testa, cruzando as pernas, etc... Sempre se colocando diante de um estudo antropológico.

Não diga que gosta. E se o fizer faça após uma breve e talvez falsa, análise antropológica, assim além de inteligente você irá parecer vanguarda.





Lição number 3

Se você esta em um teatro ou museu ou qualquer templo de arte(especificamente contemporânea) e o que esta sendo posto como obra lhe causar tédio.Continue. Resista, mantenha sua postura de intelectual acima de qualquer coisa.

Quanto mais chata a obra mais inteligente você parecerá, quando sair vitorioso por ter ficado até o fim.





Lição number 4

No momento da partilha(aquela parte que termina e todos vão pra o Hall instintivamente dividir suas impressões estéticas) seja blasé, não demonstre entusiasmo, diga que gostou, mas elenque pontos críticos, mesmo que não saiba o que está falando, assim todos gostarão de lhe perguntar( o que você achou?), ganhando assim prestígio e sendo considerado a reencarnação do intelecto do próprio Friedrich Nietzsche( QUE DIGA-SE DE PASSAGEM...ESTÁ EM ALTA)

Um comentário:

Janaína Bento disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei totalmente babado.
Agora entendi pq tanta gente muda a posição do "outro" na frase.

Pesquisar este blog