Parar de ficar repetindo isso. Sumir quero sair dessa merda toda. Esquecer de todos, de tosdos. Preciso desaparecer, e não é pra fazer frisson, até por que não tem ninguém ligando se eu estou ou não nessa porra aqui. Caralho como eu quero ir embora, me de coragem, se há algum deus nessa porra de mundo e de vida. Me deixa sem coração, me torna sem sentimento, sei que mereço sentir tudo isso mas não quero. Me tira desse lugar,  deixa e me da coragem de sumir dessa buceta, dessa porra, desse caralho dessa merda que se tornou a minha vida. Dessa rotina rídicula. Me deixa coração por que não posso ser frio e mal amado como antes, por que não posso ser autosuficiente.

Tonto, bêbado, giros. É tudo que faço agora pra esquecer esse mundo. O Paulo me entendi...kkk....OPaulo sabe. O Paulo sabe de tudo,  ele sabe de tudo.

Quero chorar, mesmo, muito, sempre .

tUDO PASSA. Tudo passa. Tudo pasa Damasceno e a Madonna ta contigo pro que der e vier. Ela vai estar do sua lado. Me deixem, mortais, desse sentimento patético que é amar. Não fui bem nascido pra isso.

Quero trocar meu coração por um pedaço de calçamento. Posso? Não pedi isso, me entregaram errado.

eu te amo, mas não quero mais... Já deu voce não qerer já entendi.


opaco e vazio.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog