Isabel,as Vacas e a vontade de que você vá pra puta que lhe paril

    Explodir em milhões de partículas de imagem, a vida nos é tão...

     Não sei o que quero dizer, os meus dedos não raciocinam ao escrever essas palavras, decidi sentar e escrever o que vier, o que quiser vir. Como um ataque cardíaco, que de repente, fulminantemente ou não  lhe arrebata e então você se liberta.

     O que é se libertar, o que é esse conceito torto, confuso e absolutamente ilógico de liberdade. Vacas, são livres, vacas não precisam pensar elas só precisam ruminar o que já existe , por que as vacas são felizes? Elas são felizes por isso, Por isso Isabel é feliz, ela não tem noção da realidade, ela nem ao menos sabe quem é, de onde veio, e para onde vai( se bem que as ultimas dúvidas referidas a Isabel, não são particularmente dela, mas do todo). 

 Quero sim, explodir em milhões de pedacinhos de imagem colorida, como um televisor falho, incompleto, fora de sintonia. Será que na verdade quem não saiba de nada  seja eu? Talvez Isabel saiba mesmo mais do que eu. Talvez Isabel seja uma grande....Talvez ela seja importante e eu...apenas esse ninguém que tenta desesperadamente ser lido, ser ouvido.


 Vão pro inferno...não preciso de nenhum de vocês, corja de macacos inferiores. 

   Fica só mais um pouco, não me deixa aqui não.

       AHHHHHH! Quero muito sair daqui. Esquecer todos vocês e sumir. Não quero lembrar de ninguém nem mesmo de mim. De que importa esses escritos a alguém. Pra que perco tanto meu tempo tentando escrever ou falar com alguém, quando na verdade ela só queria um cigarro. Desculpa eu não tenho cigarros!
   
    A pessoa se foi. Me deixou. foda-se. fodam-se todos vocês que acreditam em algum tipo de comunicação nessa porra toda. O que importa mesmo é fuder. EU QUERO SAIR DAQUI. Não queo ter que ver nenhum de vocês. NÃO QUERO VER O MSN AVISAR QUE você ESTA ONLINE, ME DA UMA AGONIA PROFUNDA,UM DESEPERO.



Não querido(a) eu não estou falando de você, foda-se você também. Vou entregar-me ao primeiro que aparecer. te odeio odeio o mundo odeio odeio odeio.




Nasci portanto um ódio que me é incomum, mas foi graças a ele que cheguei aqui. Mentira! pare de fazer frase de efeito. Pronto todas entraram em crise. O mundo está em crise. Acham por ai a fora que é charmoso entrar ou estar ou ser crise. Eu respeito. 
RESPEITO???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSAIR SAIR. 
ONDE POSSO ENCONTRAR A  SAÍDA DE EMERGÊNCIA?  
VÃO! SUMAM!
 AMANHÃ ESTAREI DIFERENTE, ESTAREI DIANTE DO SOL E TALVEZ ISSO ME FAÇA SORRIR.

MEU CU PRA VOCÊ.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog