Achados e perdidos.



The Room - Vancouver Film School (VFS) from Vancouver Film School on Vimeo.


          Criado por Vancouver Film School estudante Christian Smith através da VFS Animação 3D e programa de Efeitos Visuais. Sound Design por estudantes VFS Jose Enriquez Rivaud Sawa & John.


          Espero um dia poder ter capacidade de criar algo do tipo. Fiquei triste hoje, pois aparentemente minha câmera sumiu, acho que roubaram ou caiu da minha bolsa. Tô muito triste com isso, pois ela é um dos meios mais fortes que tenho de expressar-me na rede. Não sei como vou fazer agora, terei que pedir emprestado da Genitora, até poder ter condições de adquirir outra.

          E LOGO AGORA QUE TAVA FAZENDO UM VÍDEO NOVO, VOU TER QUE PARAR POR HORA E VER O QUE FAÇO.

MERDA-BOSTA!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog