Partindo da Terra dos Pés Fincados.

  Subir, tudo que me importava era subir, escalar aquilo que era tão áspero. Tinha que chegar em cima, no topo pra só depois me deixar cair, as vezes acontece disso, você vai muito longe só pra ter motivo de voltar depois.Quando se esta lá em cima não se sabe bem quem é ou o por que subir aquilo tudo, simplesmente se esta, lá em cima eu sou poderoso, eu sou eu, eu sou o que quiser ser, não tenho problemas por que sei que se consegui estar lá em cima, posso resolver qualquer coisa, posso superar qualquer obstáculo.

   São poucos os que conseguem subir, muito desistem por achar difícil demais ou por que acham bobo ter que subir pra depois descer. Ainda é difícil pra mim, mas não sou o tipo que desisti fácil, nunca fui, sempre subia de algum jeito, sempre caia de muito alto, mas não me deixava abater por dois ou três arranhões, acho que se tem pele pra poder arranha-la quando necessário. E eu já me arranhei tanto.

    Cansei de ficar em baixo. Grande parte do meu tempo eu ficava em baixo, esperando as coisas acontecerem, esperando algo se resolver, meio que por mágica. As pessoas de baixo pensam assim. Elas não acreditam que possam subir para cima  e além de si próprias, não só subir, mas subir para cima, infinitamente alto, além das barreiras estratosféricas, do alcance do olhar. Subir para cima tornou-se errado, e proibido.

   O fato é que subi e não quero mais descer, quero continuar lá em cima, longe de tudo isso. Me disseram um dia que o céu era meu limite, e devo dizer-lhes que nem sequer o céu me prenderá nesse pedaço de terra flutuante. Eu sou aéreo, eu sou alto, eu sou grande, eu sou leve, eu renasço. 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog