Pop TV




             Foi na verdade uma experiencia com um programa novo de edição que baixei. Mas após ter feito, me veio tantas conexões. Ele me vem como coisas que se repetem, que sempre voltam mesmo que tentemos fugir delas, mesmo que haja impedimentos para tais eventos ou ações se repetirem. O mascaramento daquilo que não se modifica, propaganda de uma nova embalagem. Sei que posso ter viajado na ''mayonnaise'' mas..

             É doido por que de fato criar não passa pelo racional, mas sim pelo que é da ordem da intuição, do ócio talvez. Fora que o vídeo fico o closed né gatan!, kkkkkkk assiste ai beauty.



-MARIA: Oi seu joão?
-JOÃO:Oi minha filha. O que você vai querer hoje?
-MARIA:O de sempre...suco de laranja.
-JOÃO: Aqui esta minha filha.
-MARIA: Mas...esse não é o suco que eu levo seu joão!
-JOÃO: Ahhhh! É que mudaram a embalagem, por dentro é a msesma coisa.
-MARIA:Tem certeza Seu João?
-JOÃO: Tenho.Existem coisas que nunca mudam.
-MARIA: Nunca?

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog